PUBLICIDADE

Batida contra carro mata motoboy que fazia última entrega no Xaxim

A família, que pede justiça, afirma que o veículo furou a preferencial

À esquerda, o motoboy Kelvin Machado, de 28 anos. A direita, o momento do acidente entre a moto e o carro no Xaxim.
À esquerda, o motoboy Kelvin Machado, de 28 anos. A direita, o momento do acidente entre a moto e o carro no Xaxim. -

Um motoboy morreu após se envolver em uma batida com um Ford Focus, no final da noite deste sábado (28), no Xaxim, em Curitiba. A Banda B recebeu imagens que mostram a colisão (veja abaixo) e a vítima fatal sendo ejetada da moto que pilotava. A família, que pede justiça para Kelvin Henrique Machado, de 28 anos, diz que o veículo teria furado a preferencial no cruzamento das ruas José Maria Pinheiro Lima e Inácio José de Alvarenga Peixoto.

Renata Almeida, tia de Kelvin, explicou que o sobrinho deixou esposa e uma filha, de dois anos. O rapaz morava no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e, segundo a família, estava realizando a última entrega da noite quando foi atingido.

"Ele estava na principal, na preferencial dele. Segundo uma testemunha, o motorista apresentava sinais de embriaguez. A polícia não foi ao local, o rapaz foi retirado com a ambulância. Meu sobrinho foi para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos", Renata Almeida, tia de Kelvin, em entrevista à Banda B.

O socorro levou Kelvin ao Hospital Cajuru, sendo que a morte foi confirmada por volta das 3 horas, de acordo com a tia. O sepultamento da vítima está previsto para esta terça-feira (31), no bairro Umbará. A família pede justiça.

"Meu sobrinho deixou uma criança pequena, a família está desolada. A gente espera que o motociclista, que estava dirigindo o veículo, pague pelo o que fez. Estamos falando de uma criança que vai crescer sem pai.", Renata Almeida, tia de Kelvin, em entrevista à Banda B.

Veja as imagens do acidente, abaixo:

Com informações, Banda B

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE