PRF informa que não há opções de acesso ao Litoral do PR | aRede
PUBLICIDADE

PRF informa que não há opções de acesso ao Litoral do PR

Todas as rodovias que levam aos municípios do Litoral estão bloqueadas pelas polícias por deslizamentos de terra

Um dos bloqueios é no km 40, na BR 277 em Morretes
Um dos bloqueios é no km 40, na BR 277 em Morretes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A situação da BR 277 ficou ainda mais complicada após um novo deslizamento registrado no KM 41, após as intensas chuvas que ocorreram na região de Morretes desde sexta-feira (26). O trecho já contava com um desvio e interdição parcial, com fluxo em pista simples, após a queda de uma barreira em outubro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há registro de vítimas no deslizamento. Um bloqueio foi feito no KM 60, na altura da praça de pedágio desativada. Os agentes da PRF orientam os motoristas a realizarem o retorno para Curitiba.

Neste momento há quatro pontos e bloqueio por deslizamentos na BR 277, BR 116, BR 376 e também na PR 410, conhecida como Estrada da Graciosa. Andressa Mariotto, agente da PRF, informa que não há como chegar as cidades litorâneas neste momento, a partir de Curitiba.

A orientação é para que as pessoas evitem as estradas afetadas e permaneçam em local seguro. As equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, das concessionárias e também da PRF estão nos pontos atingidos. O DER/PR informou que está providenciando as máquinas necessárias para liberar a pista da Estrada da Graciosa o mais breve possível. Já BR 277 é responsabilidade do DNIT, que deve atuar para a liberação do trecho.

As informações são da CBN Curitiba

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE