PUBLICIDADE

Rapaz confessa ter matado jovem a tiros no PR e revela motivação

Sara de Jesus Chagas, de 19 anos, foi morta na frente da própria mãe, após ter comprado uma passagem de ônibus para deixar a cidade

Sara de Jesus Chagas foi morta no final de semana
Sara de Jesus Chagas foi morta no final de semana -

Um adolescente, de 17 anos, confessou ter matado a tiros a jovem Sara de Jesus Chagas no último sábado (19), em Maringá, no norte do Paraná. O suspeito, que não teve a identidade revelada, se apresentou à polícia e entregou a arma que teria usado no crime.

Em depoimento ao delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, Diego de Almeida, o adolescente afirmou que a motivação para o assassinado de Sara seria uma dívida referente ao tráfico de drogas.

Segundo o portal TN Online, o menor de idade foi liberado após ser ouvido, pois o período de flagrante havia passado. Para a Polícia Civil, o adolescente recebeu ajuda para cometer o crime.

O crime

Sara de Jesus Chagas foi morta a tiros na frente da própria mãe minutos depois de deixar uma estação rodoviária, onde comprou uma passagem de ônibus para ir embora de Maringá.

A vítima foi abordada com socos e chutes pelo criminoso, que estava armado, próximo à garagem do Transporte Público Cidade Canção (TCCC).

A jovem ainda teria corrido do criminoso, mas foi perseguida e executada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Após o crime, o suspeito teria entrado em um carro e fugido. Ela chegou a ser socorrida ao hospital em estado grave, mas morreu durante a cirurgia na unidade de saúde.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem estava sendo ameaçada de morte e teria sofrido um atentado no dia 25 de outubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE