Jornalista com adesivo do Lula é espancada em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Jornalista com adesivo do Lula é espancada em Curitiba

Magaléa Mazziotti, de 43 anos, foi agredida no calçadão da Rua XV de Novembro. Ela levou vários pontos no rosto. Agressor seria um homem com cerca de 25 anos

Jornalista teve um corte na face e levou vários pontos
Jornalista teve um corte na face e levou vários pontos -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A jornalista Magaléa Mazziotti, de 43 anos, foi agredida no calçadão da Rua XV de Novembro, em Curitiba, por volta das 22h desta quinta-feira (27). Ela estava usando um adesivo no peito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), no momento do ataque.

“Estava indo encontrar meus amigos e fui atacada. Não sei se é porque estou com adesivos do Lula expondo em quem eu vou votar no domingo… Tive o rosto cortado e estou com um 'galo' na cabeça. Não me levaram nada a princípio”, contou Mazziotti.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. O agressor seria um homem com cerca de 25 anos. Câmeras de segurança na região onde a agressão aconteceu estão sendo analisadas pela polícia.

A jornalista levou vários pontos no rosto. A reportagem da Banda B tentou contato com Mazziotti, mas até o momento não teve retorno.

Em nota, a Polícia Civil afirma que está investigando o caso. “A PCPR está realizando diligências preliminares para apurar a autoria e circunstâncias da agressão. O caso ficará a cargo do 1° Distrito Policial da Capital", disse.

PROFISSIONAL

A jornalista já prestou serviços para a emissora CNN. Por esse motivo, a empresa emitiu uma nota. "A CNN Brasil repudia todo e qualquer ato de violência. Também esclarece que a jornalista Magalea Mazziotti não tem vínculo com a emissora, conforme foi noticiado. A profissional já prestou serviços como free-lancer para a empresa no passado", informou.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE