PUBLICIDADE

Beijo durante visita íntima termina com presidiário morto

Após o beijo fatal, a mulher foi presa acusada de assassinato; leia a história completa

O caso aconteceu em fevereiro mas só foi desvendado nesta semana pelo departamento de polícia
O caso aconteceu em fevereiro mas só foi desvendado nesta semana pelo departamento de polícia -

Uma mulher, identificada como Rachel Dollard, foi presa neste último fim de semana acusada de homícidio após ir visitar o namorado em um presídio de Condado de Dickson, nos Estados Unidos. O fato inusitado é que tudo isso aconteceu depois de um “beijo romântico” durante a visita. Dias depois o homem morreu.

O caso aconteceu em fevereiro mas só foi desvendado nesta semana pelo departamento de polícia. O namorado dela, Joshua Brown, estava cumprindo uma sentença de 11 anos por tráfico de drogas. Os dois tinham combinado que durante o beijo, ela passaria um pacote de droga para a boca dele.

O plano até deu certo. Ela conseguiu furar a fiscalização do presídio e entrar com uma pacotinho com metanfetamina escondido na boca. No entanto, durante a troca de carinhos, o detento acabou engolindo a droga sem querer. Joshua passou mal na sequência, precisou ser levado para um hospital da região e morreu devido uma overdose.

Após investigações, a mulher foi acusada de assassinato em segundo grau e introdução de contrabando em uma instalação penal. Rachel está detida no condado de Hickman.

Informações RIC Mais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE