Bakri defende data base do funcionalismo no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Bakri defende data base do funcionalismo no Paraná

Deputado estadual usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira para defender data base de todo o funcionalismo público do Paraná

VÍDEO
| Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado estadual usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira para defender data base de todo o funcionalismo público do Paraná

“Nós vamos ter que ter a coragem de enfrentar essa situação e precisamos discutir isso. Não existe mais perspectivas de tocar esse estado nas condições atuais. Eu tenho coragem de debater de frente essa questão e quero dizer que sou favorável ao projeto, mas que seja para todos, de forma conjunta” afirmou o deputado estadual Hussein Bakri, se referindo a reposição salarial do funcionalismo, na sessão desta segunda-feira (18).

Na tribuna da Assembleia Legislativa, Bakri defendeu a reposição salarial de todos os servidores do estado do Paraná. No discurso, Hussein defendeu os servidores do executivo e citou a dificuldade que o País vive: “Estamos em um momento difícil, todos sabemos, mas, acredito que pelo menos a inflação, o governo consiga repor. O restante e demais reposições atrasadas podemos discutir pra frente” afirmou.

Ainda, em seu pronunciamento, o deputado lembrou que o governo federal não repõe nem a inflação a anos: “Vejam o governo federal quantos anos não consegue fazer a reposição. Isso tem que levar em conta o momento em que o País vive” disse o parlamentar. Deputados aliados ao governo, independentes e oposição discutem a data base do funcionalismo e chegaram a um acordo: Vão adiar a votação para que o governo seja convencido de enviar a mensagem para o aumento à Assembleia já nas próximas semanas.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE