Küller se filia ao MDB e é pré-candidato à Assembleia | aRede
PUBLICIDADE

Küller se filia ao MDB e é pré-candidato à Assembleia

Evento na Câmara Municipal contou com as presenças do senador Roberto Requião, e do deputado estadual Requião Filho

Evento na Câmara Municipal contou com as presenças do senador Roberto Requião, e do deputado estadual Requião Filho
Evento na Câmara Municipal contou com as presenças do senador Roberto Requião, e do deputado estadual Requião Filho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-vereador e ex-secretário de Assistência Social, Julio Küller, é oficialmente do MDB (antigo PMDB). Ele assinou ficha de filiação na noite dessa segunda-feira, em evento ocorrido na Câmara Municipal, que contou com as presenças do senador Roberto Requião, e do deputado estadual Requião Filho.

Küller está otimista e em alguns meses levará aos seus eleitores uma proposta para Assembleia. “Quero apresentar minha candidatura como uma forma de ampliarmos nossa representatividade. Quero trazer recursos e apresentar projetos em prol da nossa população”, disse, em entrevista ao portal aRede e ao Jornal da Manhã.

Além da experiência de ter cumprido três mandatos como vereador (o primeiro em 2004), Küller também foi secretário de Assistência Social por mais de dois anos durante o primeiro mandato de Marcelo Rangel (PPS). Assim como Carlos Demário e Rubens Weber, integrantes do diretório municipal do MDB, Küller ressaltou que o diretório está concentrando em elege-lo deputado estadual. Ele cita Rogério Quadros e Edilson Fogaça como grandes referências no partido e sente lisonjeado com a filiação.

Atualmente o MDB não possui nenhum representante na Câmara de Ponta Grossa. Essa reorganização e a inclusão de novos nomes têm como objetivo o fortalecimento da sigla e de sua representatividade local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE