Dono da Havan viraliza em vídeo com críticas ao PT | aRede
PUBLICIDADE

Dono da Havan viraliza em vídeo com críticas ao PT

Luciano Hang usou as redes sociais para criticar o protesto do MST realizado em frente a uma unidade da Havan em SC

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, voltou a ganhar destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (19). Em um vídeo publicado na página que mantém no Facebook (veja também no player acima), Luciano faz duras críticas aos protestos realizados na frente da matriz da empresa que fica em Chapecó, Santa Catarina. Segundo Luciano, o protesto teria sido organizado por militantes do Partido dos Trabalhadores. 

Nas redes sociais, o empresário criticou a ação; "Hoje pela manhã manifestantes e políticos ligados ao PT se reuniram em frente a loja Havan de Chapecó querendo impedir a abertura e o acesso dos nossos colaboradores e clientes a loja. Todos foram identificados e serão processados criminal e civilmente. Queremos agradecer a policia que prontamente restabeleceu a ordem", escreveu no texto que acompanha o vídeo.

"Fica aqui o meu apelo para que mudem as leis, para que o certo volte a ser certo e o errado volte a ser errado. O que o Brasil quer é ordem e progresso", disparou. No vídeo, Luciano chega a fazer uma sátira oferecendo pão com mortadela e também emprego, ao exibir carteiras de trabalho. 

Até a publicação desta notícia, às 13h28, representantes do PT em Chapecó não haviam se manifestado sobre o tema.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE