“Vamos combater a velha política”, diz Ratinho Junior | aRede
PUBLICIDADE

“Vamos combater a velha política”, diz Ratinho Junior

Deputado reafirmou que segue trabalhando para formalizar candidatura ao governo do Estado em 2018

Imagem ilustrativa da imagem “Vamos combater a velha política”, diz Ratinho Junior
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Ratinho Junior emitiu nesta sexta-feira (12) um comunicado, via assessoria de imprensa, reafirmando o compromisso em organizar a candidatura ao Governo do Estado no próximo ano. Na nota divulgada, Ratinho refuta as informações de que não disputaria o governo e afirma que pretende “combater a velha política, seus vícios, mentiras e boatos”. O deputado deixou o cargo que ocupava no Governo ainda em 2017 para retomar o mandato na Assembleia Legislativa do Paraná.

Eleito com a maior votação da história para o cargo de deputado estadual, Ratinho ocupou o cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano no Governo Beto Richa (PSDB) e, durante esse período, viajou por boa parte do território paranaense. “Vamos apresentar aos paranaenses um plano de governo que vem sendo construído com um amplo espectro, reunindo cidadãos e a sociedade civil organizada em todos os segmentos e regiões”, contou o parlamentar.

Atualmente no PSD, legenda que tem entre seus principais nomes o deputado federal Sandro Alex, Ratinho garante que ter percorrido o Estado para discutir o futuro e os projetos com a população. “Continuarmos a percorrer todo o Paraná promovendo um modelo inovador de fazer política onde o diálogo é o principal instrumento e a verdade e a transparência os principais alicerces”, declarou o deputado estadual.

Projeto coletivo

Ratinho Junior refutou ainda as afirmações de que era candidato de si próprio. “Falo em nome de um projeto coletivo, de um movimento cidadão que respeita a verdade. Vamos combater a velha política, seus vícios, mentiras e boatos. Vamos fazer isso com a melhor equipe, com o melhor plano de governo e planejamento e com uma aliança ampla de partidos e lideranças que também acreditam em nosso projeto”, contou o virtual candidato do PSC ao cargo de governador.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE