Jovem arma emboscada por ciúmes e vai preso em Ortigueira | aRede
PUBLICIDADE

Jovem arma emboscada por ciúmes e vai preso em Ortigueira

Ele é suspeito de tentar matar o suposto amante da namorada, uma adolescente

Imagens de câmera de segurança flagraram o suspeito fugindo
Imagens de câmera de segurança flagraram o suspeito fugindo -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil de Ortigueira deflagrou uma operação policial voltada ao combate aos crimes contra a vida no município de Ortigueira, ocasião em que foram cumpridos cinco mandados judiciais, sendo um mandado de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão, todos relacionados à apuração de um crime de homicídio qualificado tentado praticado na cidade.

As ordens judiciais foram expedidas pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial, no âmbito de investigação que apura os fatos ocorridos no município. Durante as diligências, um indivíduo de 23 anos foi preso preventivamente, sendo apontado como o principal suspeito de ter arquitetado uma emboscada contra a vítima.

Conforme apurado no curso das investigações, o suspeito teria se passado por sua então namorada, uma adolescente, utilizando-se dessa condição para marcar um encontro com o suposto amante dela. No local previamente combinado, o investigado teria efetuado diversos disparos de arma de fogo, atingindo a vítima, um homem de 26 anos, na região do tórax e da perna, o qual sobreviveu ao atentado.

Após o fiel cumprimento dos mandados judiciais, o preso foi encaminhado ao pronto atendimento médico para a realização de exame de integridade física e, posteriormente, conduzido à cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

O delegado responsável pela unidade destacou:

“A Polícia Civil do Paraná reforça seu compromisso no combate aos crimes violentos, em especial aos crimes de homicídio, no município de Ortigueira. No ano de 2025, a unidade policial alcançou 100% de elucidação dos crimes dessa natureza, resultado de um trabalho técnico, contínuo e integrado com a comunidade e demais forças de segurança. A PCPR agradece e segue contando com a colaboração da população, que é fundamental para o sucesso das investigações.”

VÍDEO
Homem de 23 anos foi preso preventivamente, sendo apontado como o principal suspeito | Autor: Assessoria
  

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right