Identificada idosa encontrada morta em Telêmaco Borba nesta segunda
Assistente social conhecida na cidade, Regina Korniski trabalhou por anos na Klabin e na instituição Irmã Rosa; velório ocorre no Cemitério Jardim da Saudade
Publicado: 02/12/2025, 09:10

Regina Korniski, de 76 anos, foi identificada como a idosa encontrada sem vida dentro da própria residência no Jardim Bandeirantes, em Telêmaco Borba. O velório ocorre no Cemitério Jardim da Saudade.
No final da tarde desta segunda-feira (1º), equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para atender uma ocorrência de caso clínico na Rua Garcia Rodrigues Paes. A corporação foi chamada para realizar a abertura do imóvel, após uma vizinha perceber que a casa estava fechada e que Regina não respondia aos chamados — algo incomum, já que elas conversavam diariamente.
Ao entrarem na residência, os socorristas localizaram Regina sem vida. Ela morava sozinha. A situação foi confirmada como morte natural. A funerária responsável foi acionada para dar seguimento aos procedimentos de velório e sepultamento.
Regina era bastante conhecida em Telêmaco Borba. Trabalhou por muitos anos como assistente social na empresa Klabin e também na instituição Irmã Rosa, onde deixou uma trajetória marcada pelo atendimento e dedicação à comunidade.
As informações são do Atento A Rede.





















