Rebouças e Sanepar debatem pré-projeto para obra de rede de esgoto | aRede
PUBLICIDADE

Rebouças e Sanepar debatem pré-projeto para obra de rede de esgoto

A obra será realizada no Loteamento Terra Nova. Em fevereiro, a equipe retornará para apresentar o projeto executivo

Reunião foi realizada nessa terça-feira (18), no gabinete da Prefeitura Municipal
Reunião foi realizada nessa terça-feira (18), no gabinete da Prefeitura Municipal -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Rebouças, Laercio Cipriano (PP), esteve em reunião com representantes da Companhia de Saneamento do Paraná nessa terça-feira (18). O objetivo foi apresentar e discutir o pré-projeto da futura obra de rede de esgoto e estação elevatória do Loteamento Terra Nova.

"Esta é uma etapa fundamental para avançarmos em infraestrutura e qualidade de vida para nossa comunidade. Em fevereiro, a equipe retornará para apresentar o projeto executivo, permitindo que a Prefeitura dê início ao processo de licitação da obra", conta Laercio.

Estiveram presentes na reunião o gerente de Projetos e Obras do Sudeste, Joel Pires; o coordenador de Projetos, Denis Schechtel Neves; e o engenheiro Gestor de Contratos, Diógenes Correia. Representando o município, participaram Laercio Cipriano; o vice-prefeito Mauro Paluch Filho; o secretário de Obras e Infraestrutura, Paulo Cabral; e o secretário de Obras E Infraestrutura, Felipe Homiak.

Por fim, o prefeito agradeceu o apoio da Companhia de Saneamento ao projeto do município. "Agradecemos a parceria e seguimos trabalhando para garantir mais desenvolvimento para Rebouças", finaliza.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right