Motorista de caminhão é detido por adulteração de chassi em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de caminhão é detido por adulteração de chassi em Piraí do Sul

No local correspondente ao verdadeiro número de chassi, foram observadas marcas de lixamento e aplicação de massa plástica

Autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil
Autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista de caminhão foi detido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) por adulteração de chassi, na tarde dessa segunda-feira (3), na PR-090, em Piraí do Sul.

Durante a operação 1.04, no km 156 da PR-090, foi abordado o caminhão Volvo/NL12, acoplado ao semirreboque da marca Krone, conforme documento apresentado. No entanto, foi constatado pelos oficiais que o semirreboque apresentava todos os elementos visuais da marca Guerra, onde foi utilizado de técnicas de identificação veicular.

No local correspondente ao verdadeiro número de chassi, foram observadas marcas de lixamento e aplicação de massa plástica, o que gerou suspeitas quanto à autenticidade do veículo. Assim, o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right