Homem embriagado ameça ex, foge da PM e colide contra barranco
O caso aconteceu na manhã de ontem (10), em Rio Azul; o suspeito portava uma espingarda
Publicado: 08/09/2025, 08:57

Um homem foi preso após ameaçar a ex-companheira e colidir contra um barranco ao dirigir embriagado em Rio Azul, na manhã de ontem (7), por volta das 10h.
A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência na região de Faxinal dos Paulas e apurar uma denúncia de ameaça à violência doméstica.
Conforme informado pela vítima aos agentes, o homem, que ameaçava a mulher, portava uma espingarda no interior de seu automóvel.
Após a denúncia, a equipe localizou o condutor, que não obedeceu à abordagem dos polícias e fugiu em alta velocidade, inclusive realizando manobras perigosas, resultando em uma colisão contra um barranco.
Após o impacto, os agentes conseguiram visualizar pela janela do automóvel o cano da espingarda modelo boito calibre 32, que logo em seguida foi lançada para o lado de fora do veículo. Além do condutor, também havia um passageiro.
Com o suspeito, além da arma, foram encontradas 6 munições intactas no bolso, marca cbc calibre 380. Conforme informado pela polícia, o homem apresentava visível estado de embriaguez e, após a realização do teste do bafômetro, foi contatado que o homem havia consumido bebida alcoólica.
O suspeito, a arma e as munições foram encaminhadas para a 41°DRP Irati para a realização dos procedimentos cabíveis por parte da Polícia Judiciária.