Polícia Civil investiga morte de mulher em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga morte de mulher em Castro

Vítima chegou a ser socorrida pela equipe médica do Samu, mas não resistiu

Investigação aguarda laudo para confirmar causa do óbito
Investigação aguarda laudo para confirmar causa do óbito -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de uma mulher, de 30 anos, em Castro, nos Campos Gerais, no último sábado (10). A vítima passou mal dentro de um carro e faleceu em seguida. 

Informações iniciais indicavam que a vítima estava grávida e havia morrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) desmentiu a informação e esclareceu que a mulher não estava grávida e não faleceu na unidade de saúde. 

A SMS explicou ao Portal aRede que a mulher passou mal dentro de um veículo, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na UPA e o corpo encaminhado para a Polícia Científica.

O velório da vítima acontece na igreja católica do Distrito do Abapan. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (12), às 10h, no Cemitério Municipal de Castro

INVESTIGAÇÃO - De acordo com a delegada Renata Batista, da Polícia Civil, não foram encontrados indícios de crime. A investigação aguarda o laudo da Polícia Científica para confirmar a causa da morte.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right