Morador ameaça leiturista da Sanepar com arma em Ortigueira
Situação aconteceu após o funcionário entregar o talão de água ao suspeito
Publicado: 04/04/2025, 23:26

Um leiturista da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) foi ameaçado com uma arma na manhã da última quinta-feira (03), no Jardim Alvorada, em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná. O suspeito foi preso.
A ameaça de morte aconteceu quando o funcionário entregou o talão de água a um morador. A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que o homem sacou um revólver, apontou para a cabeça dele e disse que iria matá-lo.
O leiturista conseguiu deixar o local em uma motocicleta e acionou as autoridades. Policiais militares foram até o endereço onde as ameaças aconteceram, mas não localizaram o suspeito. A vítima indicou que o homem teria ido até a Sanepar para fazer uma reclamação.
A PM se deslocou até a empresa e localizou o autor das ameaças. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Portal aRede, ao ser questionado, o morador começou a gaguejar e negou ter uma arma de fogo.
Ao revistar um veículo de posse do suspeito, os policiais localizaram um revólver e munições intactas. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ortigueira para os procedimentos cabíveis.
Com informações da Polícia Militar