Carro capota e tripulantes são ejetados para fora do veículo em Irati
A condutora e três crianças foram encaminhadas para um hospital da cidade; os três menores apresentavam ferimentos graves
Publicado: 21/03/2025, 10:11

Um acidente com capotamento foi registrado nesta manhã de sexta-feira (21), na rodovia entre as cidades de Fernandes Pinheiro e Irati, nos Campos Gerais. Um Chevrolet Vectra verde, com quatro pessoas em seu interior, teria capotado, fazendo com que todos os seus tripulantes fossem ejetados para fora do veículo.
As vítimas do acidente foram uma mulher (condutora), que apresentava ferimentos moderados, e mais três crianças. As duas maiores possuem 9 e 5 anos, e a mais nova é um bebê de 9 meses. Os três menores de idade apresentavam ferimentos graves devido ao ocorrido e foram socorridos ainda no local.
Uma ambulância do Samu, outra do Siate e um carro do Corpo de Bombeiros foram ao acidente e realizaram o atendimento as vitimas. As quatro pessoas foram encaminhadas à Santa Casa de Irati. Até o momento, não se sabe a causa do acidente, bem como o estado de saúde atual dos envolvidos. Na imagem, é possível ver o automóvel tombado em um barranco, com as suas rodas traseiras levantas.
