Colisão entre veículos deixa policial militar ferido na PR-090 | aRede
PUBLICIDADE

Colisão entre veículos deixa policial militar ferido na PR-090

Agente de 41 anos teve ferimentos graves e levado para uma casa hospitalar para receber cuidados médicos

Acidente aconteceu no KM 153 da PR-090
Acidente aconteceu no KM 153 da PR-090 -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um policial militar de Ventania, nos Campos Gerais, ficou gravemente ferido em um acidente na manhã desta quarta-feira (05), na PR-090. A informação foi confirmada pelo 26º Batalhão de Polícia Militar.

A colisão transversal aconteceu no KM 153 e envolveu uma motocicleta Honda CBX 250, pilotada pelo policial militar, e um veículo GM Montana, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE)

O agente de segurança teve ferimentos graves e foi encaminhado pelo Samu para uma unidade hospitalar. De acordo com o 26º BPM, o policial não corre risco de vida. O condutor da Montana, de 87 anos, não se machucou. 

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE