Homem é preso por latrocínio tentado em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por latrocínio tentado em Telêmaco Borba

O homem é suspeito pelos crimes de latrocínio tentado, roubo, descumprimento de medidas proféticas de urgência, ameaça contra a mulher e desobediência

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Guarda Municipal (GM), prendeu um homem, de 24 anos, suspeito pelos crimes de latrocínio tentado, roubo, descumprimento de medidas proféticas de urgência, ameaça contra a mulher e desobediência. Ele foi autuado em flagrante nessa segunda-feira (11) em Telêmaco Borba. 

No domingo (10), ele teria arrombado a porta da casa da sua ex-companheira e subtraído, mediante violência, o seu aparelho de telefone celular. Em posse do aparelho, o suspeito utilizou um aplicativo de mensagens e marcou um encontro com o atual convivente da vítima.

Após algumas horas, a segunda vítima chegou ao local para o encontro, oportunidade em que o suspeito proferiu diversas facadas em seu corpo e subtraiu seu celular.

Na manhã seguinte, procurou novamente a sua ex-companheira e proferiu diversas ameaças, momento em que a equipe policial logrou êxito na prisão em flagrante.

"A equipe da PCPR, tão logo tomou conhecimento dos fatos, com o apoio da GM, adotou todas as diligências necessárias para elucidação dos crimes e encontro do suspeito", afirma o delegado da PCPR João Paulo Lauandos.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. Após a prisão, a investigação foi concluída. "O Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do suspeito, que também possuía dois mandados de prisão em aberto pela prática dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo", completa o delegado da PCPR Matheus Duarte.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população no combate à violência contra a mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99821-9466 (WhatsApp) diretamente à equipe de investigação.

Com informações: PCPR.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE