Homem invade casa e tenta esganar a ex-mulher em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Homem invade casa e tenta esganar a ex-mulher em Irati

Vítima estava deitada quando o suspeito pulou o muro e abriu a porta da casa na madrugada deste sábado (12)

Equipe policial precisou ser acionada para ocorrências de violência doméstica
Equipe policial precisou ser acionada para ocorrências de violência doméstica -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher denunciou o seu ex-companheiro em Irati, nos Campos Gerais, na madrugada deste sábado (12), por lesão corporal e violência doméstica. 

Por volta de 00h45, a equipe policial se deslocou até a região central, onde a vítima relatou que seu ex-convivente pulou o muro de sua residência, abriu a porta da sua casa e tentou a esganar, usando as mãos, enquanto ela estava deitada.

Os policiais realizaram buscas no interior da casa e no terreno, pois a vítima relatou não ter visto o homem sair do local, porém ele não foi localizado. 

Na sequência, a equipe foi até a residência do acusado, mas também não o encontrou. 

AGRESSÃO - Além deste caso, a Polícia Militar (PM) registrou, na noite de quinta-feira (11), outro no bairro Rio de Bonito, onde uma mulher contou que discutiu com o marido e este a agrediu com socos e chutes. O acusado fugiu antes da chegada dos policiais. A vítima foi orientada a solicitar medida protetiva de urgência. 

Já no bairro Santo Antônio outra mulher acionou a PM, relatando que chegou do trabalho e seu companheiro estava embriagado. Após uma discussão, ele teria agredido-a com socos na cabeça, causando ferimentos, e depois fugiu para uma mata. 

Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o acusado. A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

FACA - Na Vila São João foram os vizinhos que chamaram a PM para socorrer uma mulher. As denúncias anônimas informavam que a vítima estaria gritando, possivelmente vítima de agressão. 

No local, os policiais fizeram contato com a moradora, a qual contou que está convivendo há cerca de seis meses com um homem, o qual estaria embriagado e após a discussão ele teria a agredido com empurrão. Com uma faca, ele teria ameaçado de morte a mulher e o seu filho.

Como o suspeito fugiu, a vítima foi orientada a solicitar medida protetiva. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE