Polícia Civil prende autor de feminicídio ocorrido em Jaguariaíva
A PCPR reforça a importância das denúncias anônimas no combate aos crimes
Publicado: 19/07/2024, 00:30
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta quinta-feira (18), um homem foragido da justiça pela prática de feminicídio. O crime ocorreu em 15/05/2024, na cidade de Jaguariaíva, após uma discussão entre o foragido e sua companheira. O homem investiu fisicamente contra a mulher, desferindo-lhe golpes de faca na região do abdômen. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital, onde veio a óbito.
Após a realização de diversas diligências investigativas, a PCPR, por intermédio da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, com apoio da Delegacia de Polícia de Joaquim Távora, prendeu o foragido na cidade de Joaquim Távora. O indivíduo encontrava-se foragido desde a expedição do mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário.
DENÚNCIA - A PCPR reforça a importância das denúncias anônimas no combate aos crimes e se mantém à disposição da comunidade para garantir a segurança e a ordem públicas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou (43) 99649-7397, diretamente à equipe de investigação.
Com informações de PCPR.