Vídeo mostra grave colisão em Tibagi que vitimou mãe e filha
Vilma Tramontin de Oliveira, de 52 anos, e Ruth Tramontin, de 72 anos, não resistiram aos ferimentos
Publicado: 24/05/2024, 19:53
Câmera de monitoramento obtida pelo Portal aRede mostra o acidente de trânsito que vitimou Vilma Tramontin de Oliveira, de 52 anos, e Ruth Tramontin, de 72 anos*. A colisão entre um carro e um caminhão que estava tombado aconteceu na BR-376, no município de Tibagi, na manhã desta sexta-feira (24). Nas imagens – veja no início da notícia, é possível visualizar dois acidentes – sendo que o segundo levou ao óbito das mulheres.
Num primeiro momento, é possível visualizar o caminhão tombando ao lado da via – relatos indicam que chovia no momento do acidente. Já num segundo período, o carro onde estava a vítima acaba ‘rodando’ na via, vindo a colidir com a parte traseira do caminhão. Informações apuradas pelo Portal aRede mostram que o carro saiu de Imbaú, com destino a Joinville (SC).
Vilma e Ruth estavam como passageiras do automóvel - a idosa teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), em Ponta Grossa, pelo resgate aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, ela faleceu na noite desta sexta-feira (24). O motorista do veículo, de 30 anos, ficou ferido gravemente, sendo encaminhado à unidade hospitalar.
Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate e ABTR), do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também acompanharam a ocorrência. A Polícia Científica esteve no local para recolher o corpo da de Vilma – ainda não há informações sobre velório ou sepultamento de ambas as vítimas.
*Matéria atualizada às 20h26, de 24 de maio de 2024. Foi confirmado o óbito de Ruth Tramontin.