Homem atropela idoso após cobrança por dinheiro em Irati
A vítima não resistiu e faleceu no local; o caso ocorreu em 26 de abril
Publicado: 07/05/2024, 09:00
Um homem, de 65 anos, faleceu após ser atropelado em Irati. O caso de homicídio foi registrado em 26 de abril, conforme a Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati.
Na época, a ocorrência foi tratada como um acidente de trânsito, onde o condutor do veículo não parou para prestar socorro ao idoso. O homem foi socorrido pelos médicos do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
No entanto, após investigações, policiais identificaram o veículo e também o motorista: um homem de 37 anos. Dessa forma, os agentes descobriram que o suspeito pelo atropelamento devia dinheiro ao idoso, o qual teria ido até residência do investigado cobrar os valores minutos antes, proferindo ameaças ao credor e a família.
Porém, a investigação ainda continua. Oficiais precisam fornecer subsídios em relação a todas as circunstâncias que envolvem o crime e ter indícios suficientes que apontam a autoria das condutas realizadas pelo suspeito do atropelamento.
A PCPR solicita a colaboração da população com informação que auxiliem nas investigação dos crimes contra a vida. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 e 181.
Sob supervisão de Rodolpho Bowens, com informações da PCPR