Pai é denunciado por estuprar filha de 8 anos em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Pai é denunciado por estuprar filha de 8 anos em Castro

Ele foi preso após tentar invadir, de forma violenta, o velório de um dos familiares da vítima

Agentes de segurança realizaram a prisão do denunciado
Agentes de segurança realizaram a prisão do denunciado -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), por meio da 43º D.R.P. de Castro, nesta terça-feira (16), cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Castro, de um homem de 38 anos, denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP/PR), pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, contra sua própria filha, quando esta ainda contava com oito anos à época.

O denunciado, conscientemente da ilicitude e reprovabilidade de sua conduta, segundo a Polícia Civil, "praticou ato libidinoso diverso da conjunção carnal, forçando a vítima a assistir filmes pornográficos durante o ato".

De acordo com a delegada da PC/PR Renata Batista, no recebimento da denúncia, foram determinadas medidas cautelares diversas da prisão, tais como não aproximação e contato com a vítima, que se descumpridas, levavam a decretação da prisão preventiva.

Em 7 de abril, o preso teria tentado invadir um velório de familiares da vítima, "faltando com respeito com os presentes e a determinação judicial, ensejando, desta forma, na decretação de sua prisão preventiva", explica a delegada.

Após diligências, o indivíduo foi preso e encaminhado até a Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS – A PC/PR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PC/PR ou 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE