Polícia procura suspeito de homicídio ocorrido em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Polícia procura suspeito de homicídio ocorrido em Telêmaco Borba

Imagem foi divulgada pelas autoridades, que agora buscar informações sobre o paradeiro do suspeito

Na ocasião, eletroeletrônicos e um papagaio foram furtados
Na ocasião, eletroeletrônicos e um papagaio foram furtados -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga foto de um suspeito de homicídio ocorrido em Telêmaco Borba, na região Central do Estado. Conforme as investigações, a residência da mãe da vítima foi furtada no dia 13 de fevereiro deste ano. Na ocasião, eletroeletrônicos e um papagaio foram furtados.

"Na manhã do dia 15 de fevereiro, data em que ocorreu o homicídio, a genitora tomou conhecimento do suposto autor do furto e avisou ao seu filho, que, a par das informações, compareceu ao local para tentar reaver os bens. Ao chegar no local, a princípio, a vítima e o suspeito entraram em discussão, oportunidade em que ele afirmou que retornaria ao local para reaver o que foi furtado", conta o delegado da PCPR Matheus Campos.

Ao retornar para buscar os objetos com um amigo, a vítima foi surpreendida pelo suposto autor dos fatos, que estava escondido em um matagal na frente da residência, e proferiu disparo de arma de fogo. Após ser atingido, a vítima e o amigo empreenderam fuga e, após alguns metros, faleceu próximo à residência em que morava.

DENÚNCIAS- A PCPR segue realizando diligências a fim de localizar o responsável pela ação criminosa. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou (42) 99821-9466 diretamente à equipe de investigação. 

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE