Secretarias de Curiúva recebem novos veículos para trabalhos | aRede
PUBLICIDADE

Secretarias de Curiúva recebem novos veículos para trabalhos

Secretarias de Saúde, Agricultura e Assistência Social recebem novos veículos de trabalho para melhorar os serviços

Compras foram feitas por meio de emendas estaduais e federais
Compras foram feitas por meio de emendas estaduais e federais -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Curiúva acaba de receber um reforço para as secretarias de Saúde, Agricultura e Assistência Social. Por meio de emendas estaduais e federais, foram adquiridos 2 ônibus, 2 tratores, 1 ambulância e 5 carros zero quilômetro. Os tratores já estão em pleno funcionamento e visam atender a agricultura familiar do município, auxiliando na preparação do solo para o plantio.

Cada produtor tem direito a 8 horas de trabalho na propriedade, o que beneficia de 20 a 30 famílias por mês. Além disso, em breve serão adquiridos mais equipamentos como ensiladeira, grade roma e roçadeira, que serão utilizados em conjunto com os tratores. Um dos ônibus será destinado ao transporte de pacientes em situação de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), garantindo mais conforto e agilidade.

Já o carro Volkswagen Polo será utilizado pela Secretaria de Saúde para atendimento à população em geral. A ambulância Toyota Hilux também será um importante recurso para o transporte de pacientes em situações de urgência e emergência. Com isso, o município passa a contar com um total de 5 ambulâncias, representando um avanço na qualidade e agilidade do atendimento.

Por fim, os veículos Citroen Cactus e Chevrolet Spin serão utilizados pela Secretaria de Assistência Social. Eles serão empregados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS, que abrange o trabalho com crianças, adolescentes, adultos e idosos, além de auxiliar nos projetos do CREAS.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE