Acusado por homicídio é preso quase um mês depois em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Acusado por homicídio é preso quase um mês depois em Palmeira

O crime cometido pelo acusado ocorreu em 25 de fevereiro, no município de Palmeira

O homem confessou ter matado Mateus Lourenço
O homem confessou ter matado Mateus Lourenço -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 23 anos, acusado por cometer homicídio qualificado, foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na manhã desta quinta-feira (21). O crime cometido pelo acusado ocorreu em 25 de fevereiro, no município de Palmeira.

O suspeito foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil e recebeu um decreto judicial pela prisão preventiva, o qual foi deferido pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público.

No entanto, o homem foi encontrado em sua residência na manhã desta quinta e não ofereceu qualquer tipo de resistência à equipe de policiais diante da voz de prisão. Ele será encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.

RELEMBRE O CASO - A mãe de Mateus Lourenço, de 27 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Palmeira para fazer um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho. A partir dos relatos da mulher, buscas foram iniciadas pela equipe de investigação da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, com o apoio da Polícia Militar (PM) e da Diretoria de Inteligência. 

O corpo de Mateus foi localizado pela PM em 28 de fevereiro coberto por vegetação e galhos de árvores, em uma zona de mata no bairro Lily Bacila, em Palmeira,  já em estado de decomposição. Por conta das condições em que o corpo se encontrava, a identificação precisou ser procedida pelo Instituto de Criminalística e Papiloscopistas da 13ª Subdivisão de Polícia Civil de Ponta Grossa.

Depois de um intenso trabalho investigativo, a Equipe da Polícia Civil de Palmeira identificou o autor do crime, o qual confessou ter matado Mateus com golpes na cabeça, desferindo chutes, socos e utilizando um pedaço de madeira, em razão de um desentendimento prévio. De acordo com a Polícia Civil, ele afirmou os fatos em uma sede de interrogatório na unidade policial.

Sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE