Suposto 'serial killer' de Imbituva é absolvido novamente | aRede
PUBLICIDADE

Suposto 'serial killer' de Imbituva é absolvido novamente

Esta é a segunda absolvição do acusado; no inquérito da Polícia Civil que foi apresentado nas denúncias, ele teria participação em pelo menos cinco assassinatos

O julgamento foi realizado em Ponta Grossa e os acusados foram mandados a júri popular
O julgamento foi realizado em Ponta Grossa e os acusados foram mandados a júri popular -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Justiça absolveu nesta terça-feira (19), os três réus acusados do homicídio de Adailson de Paula, ocorrido em julho de 2016, na Colônia Maria Brava, em Imbituva. O julgamento foi realizado em Ponta Grossa e os acusados foram mandados a júri popular sob a acusação de homicídio triplamente qualificado.

Um dos acusados também foi réu de outro homicídio ocorrido na cidade em 2020, no qual também foi absolvido. Segundo o inquérito da Polícia Civil que foi apresentado nas denúncias, ele teria participação em pelo menos cinco assassinatos no município e foi chamado de possível 'serial killer'. 

O advogado de defesa do acusado, Renato Tauille, informou ao Portal aRede que, na sessão de julgamento, verificou-se a "ausência de provas e a inconsistência dos depoimentos prestados ao longo do processo, o que foi acolhido pelos jurados, que acataram a tese defensiva e absolveram o acusado. Como o réu já havia sido absolvido pelo tribunal do júri em outros processos que foi acusado de homicídio, hoje ele foi colocado em liberdade", declarou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE