Homem ameaça matar esposa com arma e vai preso em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Homem ameaça matar esposa com arma e vai preso em Palmeira

Além dele, um homem foi preso por ameaçar agredir os próprios filhos e ameaçar a esposa de morte, em Carambeí

Dois homens foram presos após ameaçarem as pessoas
Dois homens foram presos após ameaçarem as pessoas -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM), após proferirem ameaças às esposas e aos filhos, nesse domingo (17). Um dos casos aconteceu em Palmeira e o outro em Carambeí.

PALMEIRA - Equipes da PM foram acionadas na tarde desse domingo na região da Vila Rosa, em Palmeira, para prestarem atendimento a uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo. Mas, ao chegarem no local, também tratava-se de uma situação de violência doméstica.

Segundo a corporação, um homem de 39 anos foi preso após ameaçar matar a própria esposa com um tiro. Na sequência, foram localizadas com o suspeito uma munição deflagrada e uma arma de fogo em seu veículo.

CARAMBEÍ -  Policiais foram acionados na noite desse domingo para atenderem um caso de violência doméstica, no Centro de Carambeí. No local, a vítima relatou que seu companheiro chegou na residência embriagado e iniciou uma discussão sem motivo. O homem também tentou agredir os próprios filhos e, no momento em que a mulher interviu, o suspeito começou a quebrar os móveis da casa e ameaçou a vítima de morte. 

Os agentes informaram que familiares precisaram conter o acusado. Dessa forma, ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, em seguida, para a delegacia de Castro, juntamente com a vítima.

Informações: PM, sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE