Prefeituras da região recebem curso para atrair novos negócios | aRede
PUBLICIDADE

Prefeituras da região recebem curso para atrair novos negócios

Plataforma disponibilizada pela Secretaria de Estado permitirá a conexão de municípios com empresas interessados em investir no Estado de forma facilitada.

O portal faz parte do projeto de transformação digital nos municípios do Paraná
O portal faz parte do projeto de transformação digital nos municípios do Paraná -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Inovação, Modernização e Transformação Digital (SEI), realizou nesta terça-feira (27) a capacitação de 13 prefeituras para uso do portal Paraná Negócios. A plataforma é disponibilizada com apoio da Celepar e da Invest Paraná para a atração de negócios por meio de uma tecnologia que conecta os municípios com empresas interessadas em investir no Estado.

O portal faz parte do projeto de transformação digital nos municípios do Paraná, repassando, sem custo, soluções para implementação tecnológica do software de centralização de dados.O treinamento aconteceu na sede da Celepar, em Curitiba, e contou com a presença de secretários e assessores dos municípios de São José dos Pinhais, Goioerê, Ortigueira, Pato Branco, Castro, Cianorte, Umuarama, Campo Mourão, Ponta Grossa, Irati, Cascavel, Santo Antônio da Platina e Cornélio Procópio. A capacitação com as demais prefeituras está prevista para o início de março.

Durante a capacitação, os representantes das cidades puderam aprender de que forma incluir informações relevantes para atrair empresas e multiplicar oportunidades de investimento. Após o treinamento, os municípios ficam aptos iniciar o uso do portal.

Com informações de Agência Estadual.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE