Operação policial desmantela ponto de tráfico de drogas no PR | aRede
PUBLICIDADE

Operação policial desmantela ponto de tráfico de drogas no PR

Drogas, arma de fogo e dinheiro foram alguns dos itens apreendidos durante a operação policial

Em uma ação contínua, as equipes policiais conseguiram abordar o homem que havia fugido anteriormente
Em uma ação contínua, as equipes policiais conseguiram abordar o homem que havia fugido anteriormente -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Judiciária resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas em Ortigueira nessa segunda-feira (12). A ação, cujo objetivo foi averiguar uma denúncia anônima, resultou na detenção de quatro pessoas e na apreensão de drogas e uma arma de fogo.

Após receberem informações sobre a atividade ilícita, as equipes policiais se dirigiram ao local mencionado na denúncia. Ao chegarem, deram voz de abordagem a dois indivíduos que estavam presentes no local. No entanto, um terceiro suspeito conseguiu fugir, adentrando uma área de mata próxima e levando consigo uma sacola plástica branca.

Durante a busca pessoal dos dois abordados, os policiais encontraram no bolso de um deles uma quantia de R$102,00 em dinheiro. Além disso, nas buscas realizadas no local, foram encontradas 0,4 gramas de uma substância semelhante à cocaína, embalada em papel plástico branco, bem como embalagens utilizadas para o armazenamento da droga.

Durante a operação, foram encontrados também um estilete, uma faca utilizada para fracionar a droga, uma balança de precisão e três celulares. Além disso, os policiais localizaram uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre .36, com número de série ilegível, contendo duas munições intactas do mesmo calibre. Uma mulher que estava na residência também foi abordada e com ela foi encontrado um pacote transparente contendo aproximadamente 13 gramas de uma substância parecida com maconha.

Em uma ação contínua, as equipes policiais conseguiram abordar o homem que havia fugido anteriormente. Com ele, foi encontrada a quantia de R$200,00 em dinheiro. Após consulta ao sistema utilizado pela Polícia Militar, foi possível identificar o indivíduo e constatar que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ortigueira para as providências legais.

Com informações de Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE