Sicredi promove Convenção de Verão para os colaboradores | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi promove Convenção de Verão para os colaboradores

Aproximadamente mil colaboradores participaram do evento em Curitiba

Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP promove Convenção de Verão para seus colaboradores
Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP promove Convenção de Verão para seus colaboradores -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP realizou no último sábado (03), a Convenção de Verão 2024 para aproximadamente mil colaboradores.  O evento aconteceu na Viasoft Experience em Curitiba e reuniu colaboradores que atuam na sede regional e nas 44 agências, nas cidades de Curitiba, Colombo, Ponta Grossa, Castro, Curiúva, Ventania, Piraí do Sul, Tibagi, Palmeira, Carambeí, Ivaí, Ipiranga no Paraná e dos municípios de Cajati, Registro e Peruíbe em São Paulo.

O tema 'Juntos pela constância do alto desempenho', trouxe uma abordagem inovadora ao incorporar elementos dos jogos olímpicos em sua narrativa, ambientação e apresentações. Um dos destaques do evento foi a participação especial do campeão olímpico de vôlei de praia, Emanuel Rego, que compartilhou sua inspiradora trajetória no esporte, abordando os principais desafios enfrentados e compartilhando insights valiosos sobre como manter uma alta performance. Segundo Emanuel, 'Um evento maravilhoso com pessoas engajadas, muitos jovens. Um sucesso em todos os sentidos.'

Para o presidente da cooperativa, Marcio Zwierewicz, a convenção é um momento especial para celebrar as conquistas, reconhecer o trabalho realizado pelos colaboradores e para relembrar a cultura organizacional, missão, visão e os valores. "A Convenção de Verão ressaltou uma questão fundamental para todos nós: a essência da cooperação e a importância de seguirmos juntos em busca dos nossos objetivos. Mesmo diante dos excelentes resultados que alcançamos, reconhecemos que para manter o alto desempenho, precisamos uns dos outros. É essencial que todos na equipe estejam focados no mesmo propósito e mantenhamos a constância no esforço para oferecer sempre o melhor, assim como acontece nos jogos, onde jogadores de alta performance trabalham em conjunto para alcançar a vitória.", afirma.

Durante o evento, aconteceu a entrega de troféus, prêmios e medalhas para equipes e gestores que tiveram o melhor desempenho ao longo de 2023. Os colaboradores premiados subiram ao palco para receber o reconhecimento em diversas categorias, como premiação em campanhas internas de vendas, desafio por uma vida mais saudável e premiação pela excelência no atendimento.

A diretora executiva, Leila Grik, apresentou os principais resultados durante o evento. “Estamos orgulhosos em celebrar 35 anos de história da nossa cooperativa, marcados por conquistas significativas. Além de alcançar um resultado recorde de R$ 190 milhões em 2023, estamos felizes em compartilhar o crescimento contínuo da nossa família cooperativista, agora com 1000 colaboradores e 140 mil associados. Este sucesso é um reflexo do nosso compromisso em oferecer o melhor atendimento aos nossos associados, enquanto trabalhamos juntos para construir uma sociedade mais próspera e sustentável. Com o apoio da nossa comunidade e o empenho de todos nós, estamos determinados a continuar impactando positivamente a nossa área de atuação, promovendo o desenvolvimento local e apoiando projetos que beneficiem a comunidade. Juntos, vamos continuar buscando a excelência e contribuindo para um futuro ainda mais promissor”, afirma.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE