Homem é preso suspeito de furtar 150 metros de fio de cobre na região | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de furtar 150 metros de fio de cobre na região

O suspeito já teria sido preso, em outra ocasião, também pelo furto de fios de cobre da mesma empresa

Agentes de segurança fizeram a prisão na última segunda-feira (29)
Agentes de segurança fizeram a prisão na última segunda-feira (29) -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) prendeu preventivamente um homem, de 30 anos, suspeito de furtar fios de cobre em uma empresa, em Telêmaco Borba. A captura foi realizada na última segunda-feira (29), no mesmo município.  

O crime ocorreu na madrugada de 31 de dezembro de 2023. Conforme apurado, três indivíduos invadiram o local e furtaram aproximadamente 150 metros de fio de cobre.  

O delegado da PC/PR Matheus Campos explica que, durante as investigações, a equipe policial verificou que o suspeito teria sido preso anteriormente por outro furto de cobre ocorrido na mesma empresa, em janeiro de 2023.  

“Também foi possível verificar o mesmo modus operandi em ambos os crimes, com a mesma rota de entrada e saída usada pelos autores”, conta o delegado.  

O mandado de prisão preventiva foi representado e expedido pelo judiciário. O indivíduo foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.  

As diligências continuam a fim de esclarecer os fatos.  

DENÚNCIAS - A PC/PR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PC/PR ou 181, do Disque-Denúncia.

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE