Polícia prende suspeito de matar a companheira em Ivaí | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de matar a companheira em Ivaí

A defesa do suspeito entrou em contato com o delegado, oportunidade em que foram iniciadas as tratativas para a apresentação do homem

Prisão ocorreu nesta quarta-feira (17)
Prisão ocorreu nesta quarta-feira (17) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, nos Campos Gerais, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 26 anos acusado de matar a própria companheira. O fato aconteceu no dia 06 de janeiro. A defesa do suspeito entrou em contato com o delegado Thiago Andrade, oportunidade em que foram iniciadas as tratativas para a apresentação do homem de 26 anos na Delegacia de Polícia Civil, que ocorreu nesta tarde de quarta-feira (17).

O delegado titular da Delegacia de Imbituva que preside as investigações, Thiago Andrade, disse: “após colher fartos elementos de provas, solicitei junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito, que foi decretada. Ele estava foragido desde o ocorrido. Realizamos diversas buscas, na zona rural de Ivaí e nas cidades limítrofes, como Reserva e Cândido de Abreu, pois recebemos informações no sentido de que o suspeito teria ido para essas cidades”.

O delegado ainda afirmou: “quero agradecer à população, pelas diversas denúncias realizadas em nossos canais de comunicação. Nós checamos todas e tenho plena convicção de que a apresentação só aconteceu porque a Polícia Civil não parou de realizar diligências para proceder à captura”.

Para finalizar, o delegado explicou: “agora a Polícia Civil tem o prazo de 10 dias para encerrar as investigações e, ao final, decidir se vai ou não indiciar o suspeito pelo crime de feminicídio. A pena prevista é de 12  a 30 anos”, disse.

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

Prisão ocorreu nesta quarta-feira (17)
Prisão ocorreu nesta quarta-feira (17) |  Foto: Divulgação
  

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE