Piraí do Sul abre inscrições para Escolinhas Esportivas | aRede
PUBLICIDADE

Piraí do Sul abre inscrições para Escolinhas Esportivas

Iniciativa proporcionará atividades esportivas em contraturno escolar, incentivando a prática de esportes entre crianças e adolescentes

Piraí do Sul abre inscrições para Escolinhas Esportivas
Piraí do Sul abre inscrições para Escolinhas Esportivas -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, traz uma super novidade para Piraí do Sul. Estão abertas as inscrições para as Escolinhas Esportivas Municipais, iniciativa que proporcionará treinamentos esportivos em contraturno escolar, incentivando a prática de esportes saudáveis entre crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, masculino e feminino, oferecendo sete modalidades, incluindo atletismo, basquete, futebol society, futsal, handebol, tênis de mesa e vôlei.

As inscrições serão feitas no Ginásio Municipal de Esportes Samuel Milléo, das 09h às 11 horas e das 13h30 às 16h30. A participação requer a presença dos pais ou responsáveis, munidos dos documentos pessoais do aluno.

A secretária de esportes e turismo, Maria de Lurdes, expressou entusiasmo ao anunciar as inscrições para a Escolinha de Treinamentos Esportivos. Destacando a relevância do projeto, ela enfatiza o compromisso em proporcionar oportunidades para que crianças e adolescentes participem de atividades esportivas saudáveis, convidando os munícipes a se envolverem.

Já o diretor de esportes, Tiago Mendes, ressalta a diversidade de modalidades oferecidas na Escolinha e destaca a importância do esporte como ferramenta de desenvolvimento integral. Ele encoraja a participação ativa da comunidade, destacando os benefícios não apenas para a saúde física, mas também para o fortalecimento do espírito esportivo e social.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 42 3237-8542.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE