Obras de construção da UPA de Reserva entram na reta final | aRede
PUBLICIDADE

Obras de construção da UPA de Reserva entram na reta final

O imóvel terá 800 metros quadrados e o investimento é de aproximadamente R$ 3,5 milhões

UPA de Reserva deverá ser inaugurada no primeiro semestre de 2024
UPA de Reserva deverá ser inaugurada no primeiro semestre de 2024 -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Reserva, nos Campos Gerais, acompanha o processo de finalização das obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. O imóvel terá 800 metros quadrados e o investimento é de aproximadamente R$ 3,5 milhões junto ao Governo do Estado. 

Segundo a gestão municipal, as partes estrutural e de alvenaria, assim como a colocação de vidros nas janelas, estão concluídas, faltando a fase de acabamento que está em andamento. A aplicação de isolamento acústico e a instalação do sistema de captação de água da chuva também estão sendo realizadas. 

O município de Reserva não tem hospital municipal e a UPA faz parte da primeira fase projetada pela gestão municipal. O centro cirúrgico com capacidade para 30 leitos será a última fase do projeto, em um terreno de aproximadamente 4,2 mil metros quadrados. 

O cronograma de obras foi afetado, no ano passado, pelos efeitos do El Niño, com boa parte do período chuvoso. A previsão de entrega da UPA é ainda no primeiro semestre de 2024.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE