Leilão de terrenos em Palmeira acontecerá no dia 22 de janeiro | aRede
PUBLICIDADE

Leilão de terrenos em Palmeira acontecerá no dia 22 de janeiro

São nove terrenos ao todo; podem participar do leilão eletrônico as pessoas físicas e jurídicas devidamente cadastradas

Prefeitura de Palmeira está leiloando terrenos naquele município
Prefeitura de Palmeira está leiloando terrenos naquele município -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Está marcado para o dia 22 de janeiro deste ano o leilão eletrônico de terrenos da Prefeitura de Palmeira, nos Campos Gerais. A abertura da sessão será a partir das 09 horas, exclusivamente pelo site.  Os interessados em participar do leilão deverão realizar o credenciamento através da plataforma no site do leiloeiro, de forma prévia e com limite de até 48 horas antes do início do leilão.

Ao todo, estão sendo ofertados nove imóveis/terrenos, com lances mínimos a partir de R$ 256,8 mil (451 metros quadrados, terreno urbano). O imóvel de maior lance, no momento, é o terreno de R$ 1,93 milhão, com área de 40 mil metros quadrados. 

Podem participar do leilão pessoas físicas devidamente cadastradas em situação regular no cadastro de pessoa física – CPF, devendo apresentar documento de identificação pessoal com foto e comprovante de endereço.

Pessoas jurídicas, devidamente constituídas e inscritas no CNPJ, podem participar, sendo representadas por sócio administrador. Este deverá apresentar cópia autenticada do contrato social e alterações, se houver, ou ser representado por procurador, desde que este apresente instrumento de procuração com finalidade específica para participação no leilão, com firma reconhecida. Além disso, o procurador deverá apresentar cópia autenticada do contrato social e alterações, se houver.

O edital do leilão está disponível no site da prefeitura de Palmeira. 

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE