Prefeitura de Telêmaco Borba lamenta morte de casal em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Telêmaco Borba lamenta morte de casal em acidente

Daiane Campos Luna, servidora da Prefeitura, e o esposo faleceram nesta segunda-feira (25), vítimas de acidente de trânsito

Casal faleceu nesta segunda-feira (25)
Casal faleceu nesta segunda-feira (25) -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, lamentou o falecimento da servidora Daiane do Rocio Campos Luna, lotada na Secretaria Municipal de Educação, e do seu esposo e ex-servidor público da Prefeitura, Claudio Luna, que faleceram no dia 25 de dezembro, vítimas de acidente de trânsito.

Daiane, 45 anos, faleceu no hospital Dr. Feitosa. O corpo será velado na capela funerária Monte Alegre, em Telêmaco Borba, e o sepultamento está marcado para esta terça-feira (26), às 15 horas, no Cemitério de Telêmaco Borba. 

Cláudio, de 62 anos de idade, também faleceu no hospital e será velado junto com Daiane e sepultado no mesmo horário. Ele deixa os filhos Leandro (35 anos), Angélica (41), César (27), Luiz (26), Pedro (19) e Juan (28). 

O acidente que vitimou o casal aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), na PR-160, entre Telêmaco Borba e Imbaú, e envolveu um carro e uma motocicleta. 

As vítimas, que estariam na motocicleta, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, do Siate e do Samu. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE