Piraí do Sul sorteia vencedores do IPTU Premiado | aRede
PUBLICIDADE

Piraí do Sul sorteia vencedores do IPTU Premiado

Os vencedores foram conhecidos no último dia 15 de dezembro, em evento realizado na prefeitura municipal

Os vencedores foram conhecidos no último dia 15 de dezembro, em evento realizado na prefeitura
Os vencedores foram conhecidos no último dia 15 de dezembro, em evento realizado na prefeitura -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo terceiro ano, a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, realizou o sorteio dos prêmios do “Programa IPTU Premiado 2023”. Os vencedores foram conhecidos no último dia 15 de dezembro, em evento realizado na prefeitura.

Ao todo, nove piraienses serão contemplados com a premiação em dinheiro no valor de R$ 10 mil, sendo eles: Leonel de Souza Ribas, Lucimara Alves de Oliveira Flugel, Valdivino Pereira da Silva, Catiano Caon, Clara da Luz Prestes de Oliveira, Marco Antônio Valenga, Antonio Rribas de Oliveira, Milena Vargas Tonon e Nilson Teixeira. A homologação do resultado foi publicada no Diário Oficial do município no último dia 19 de dezembro.

O evento teve transmissão ao vivo pelo facebook da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Henrique Carneiro, representantes da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Sicredi, funcionários da Prefeitura e população em geral.

Neste ano, as receitas do IPTU tiveram um aumento de 17%, quando comparadas ao ano de 2022. “Essa ação não só impulsiona nossa receita municipal, possibilitando melhorias para todos, mas também é um reflexo da confiança depositada em nossa administração. A premiação, para aqueles que estão em dia com suas obrigações, evidencia que quando a população acredita, podemos proporcionar serviços e obras de qualidade”, destaca o prefeito Henrique parabenizando a população pela participação do IPTU Premiado 2023.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE