Prefeitura de Sengés avalia Plano Municipal de Educação | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sengés avalia Plano Municipal de Educação

Vereadores e secretários participaram da audiência que avaliou e monitorou o plano educacional do município

Participaram da audiência, o prefeito, o procurador-geral, vereadores, secretários, professores, funcionários e representantes da sociedade civil
Participaram da audiência, o prefeito, o procurador-geral, vereadores, secretários, professores, funcionários e representantes da sociedade civil -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria Municipal de Sengés, nos Campos Gerais, por meio da Comissão Coordenadora e Equipe Técnica do Plano Municipal de Educação, realizou, na quarta-feira (13), a audiência pública para avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação.

Participaram da audiência, o prefeito, o procurador-geral, vereadores, secretários, professores, funcionários e representantes da sociedade civil.

O prefeito Nelson Pezinho, ressaltou a relevância desse momento para educação, parabenizou os avanços alcançados nas metas e estratégias e a importância de mecanismos para o alcance dos objetivos.

Já a secretária de Educação, Rosângela Aparecida Ferreira, enalteceu as conquistas realizadas nesses últimos anos, monitorando as metas descritas no Plano Municipal.

E ainda destacou a importância do trabalho do professor em sala de aula e a qualidade que vem acontecendo na rede municipal de ensino de Sengés. “Sabemos que os desafios ainda são muitos, mas caminhamos a passos largos ao encontro dos nossos objetivos”, finalizou.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE