Sicredi doa móveis para cozinha do Ecoponto em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi doa móveis para cozinha do Ecoponto em Arapoti

O Ecoponto está disponível para descarte de entulhos, galhos, lixo eletrônico e recicláveis em geral

A doação foi recebida  na última sexta-feira (15) pelo prefeito Irani Barros e as secretárias municipais
A doação foi recebida na última sexta-feira (15) pelo prefeito Irani Barros e as secretárias municipais -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sicredi Novos Horizontes entregou móveis para a cozinha do Ecoponto, em Arapoti, nos Campos Gerais. A doação foi recebida  na última sexta-feira (15) pelo prefeito Irani Barros e as secretárias municipais Daniella Magossi (Meio Ambiente) e Rosângela Massinhan (Negócios Jurídicos) em encontro com Guilherme Cruz (Agência Centro), Marcelo  Ferreira (Agência Saladino) e Neuri Saggin (Diretor Executivo), que representavam Luciano Kluppel,  da Cooperativa. Também estavam presentes membros da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Arapoti (Acomar).

Durante a conversa, o prefeito agradeceu a parceria do Sicredi na estruturação do Ecoponto, ajudando a prefeitura a ofertar aos trabalhadores da Acomar um lugar digno e seguro para trabalharem e prosperarem.

Irani ainda garantiu a continuidade do apoio da Prefeitura à Cooperativa e destacou que esse trabalho que está sendo realizado renderá frutos para toda a população, fazendo de Arapoti um lugar mais limpo e agradável para todos.

 O Ecoponto  está disponível para descarte de entulhos, galhos, lixo eletrônico e recicláveis em geral. Não é permitido o descarte de lixo orgânico. 

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE