Empresa de Telêmaco é destaque do 3º Circuito Gastronômico | aRede
PUBLICIDADE

Empresa de Telêmaco é destaque do 3º Circuito Gastronômico

A proprietária, Marilete Francescatto Franceschini, resume o primeiro ligar como um misto de sensações:

o pódio fica com a Ponto Quentes Lanches em primeiro lugar com 377 avaliações e quase 2 mil pontos em avaliações
o pódio fica com a Ponto Quentes Lanches em primeiro lugar com 377 avaliações e quase 2 mil pontos em avaliações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste ano, o 3º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais contou com empresas de diversas cidades participando e uma surpresa: Cerca de 700 pessoas visitaram os estabelecimentos inscritos e fizeram avaliações. E essas avaliações garantiram à Ponto Quente Lanches, de Telêmaco Borba, o destaque da edição deste ano. A proprietária, Marilete Francescatto Franceschini, resume o primeiro ligar como um misto de sensações: “Muito orgulho, reconhecimento e a validação do trabalho da nossa equipe. Isso também pode abrir portas para novas oportunidades e incentivar outras empresas a participar”.

Para ela, diversas razões, como aumentar a visibilidade, atrair novos clientes e destacar produtos, foram os combustíveis para se inscrever no evento. “Olha, foi desafiador, ao depender de vários fatores, incluindo a concorrência e as preferências dos participantes. No entanto, estávamos confiantes, pois sabemos da qualidade dos nossos lanches”.

Ana Paula Queiroz, diretora da AdeTur Campos Gerais e organizadora do evento, parabeniza a Ponto Quente Lanches. “Ficamos muito felizes ao saber do resultado, pois quando vemos o empreendedor estimulado, clientes comprando e avaliando é onde percebemos que estamos atingindo nosso objetivo de fomentar o turismo gastronômico”. Neste ano, o pódio fica com a Ponto Quentes Lanches em primeiro lugar com 377 avaliações e quase 2 mil pontos em avaliações, a PJ Hamburgueria, de Arapoti, em segundo lugar e o Magia dos Cookies, de Ponta Grossa, em terceiro.

O 3º Circuito Gastronômico dos Campos Gerais é realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) com apoio do Ponta Grossa, Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Sistema Fecomercio/PR Sesc Senac, Abrasel e Sebrae/PR.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE