Reserva premia escolas e qualifica coordenação pedagógica | aRede
PUBLICIDADE

Reserva premia escolas e qualifica coordenação pedagógica

A premiação envolveu as turmas e as instituições que apresentaram o melhor desempenho na Prova Reserva

Diretores e coordenadores pedagógicos participaram de uma capacitação em Reserva
Diretores e coordenadores pedagógicos participaram de uma capacitação em Reserva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria Municipal de Educação de Reserva, nos Campos Gerais, realizou na última quinta-feira (30) no Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) a premiação da turma e instituição de ensino que apresentaram o melhor desempenho na pioneira Prova Reserva, que foi realizada em outubro com os quintos anos das escolas. A turma do 5º ano B, da Escola Luiza Almeida Ferreira, conseguiu a maior taxa de aproveitamento, com 73,6% e receberão como prêmio uma viagem.

A Escola Luiza também foi a Instituição com a maior nota média entre as escolas participantes, com 70,4% sendo recompensados com 30 tablets para serem usados nas atividades educacionais. Ainda no mesmo evento, os diretores, coordenadores pedagógicos das escolas e Cmeis mantidos pela Prefeitura, a vice-prefeita Ana Maria e alguns secretários participaram de uma capacitação, com o consultor e palestrante Norberto Rotter, o qual abordou sobre o tema Liderança.

PROVA RESERVA - Foram aplicadas 44 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática, a aplicação ficou a cargo das Coordenadoras Pedagógicas da Secretaria.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE