Piraí do Sul leva jogo de xadrez para as praças da cidade | aRede
PUBLICIDADE

Piraí do Sul leva jogo de xadrez para as praças da cidade

O Programa Xadrez na Praça visa expandir o acesso e promover a prática do jogo

O projeto, idealizado pela União Esportiva Xadrez Piraí e patrocinado pela Cooperativa Sicredi, visa levar o xadrez a várias praças da cidade
O projeto, idealizado pela União Esportiva Xadrez Piraí e patrocinado pela Cooperativa Sicredi, visa levar o xadrez a várias praças da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lançado em Piraí do Sul, nos Campos Gerais, o Programa Xadrez na Praça visa expandir o acesso e promover a prática do jogo. O lançamento aconteceu na sexta-feira (10), na Praça Caetano Munhoz da Rocha, reunindo enxadristas, apoiadores e entusiastas. 

O projeto, idealizado pela União Esportiva Xadrez Piraí e patrocinado pela Cooperativa Sicredi, visa levar o xadrez a várias praças da cidade e incorporá-lo nas escolas urbanas e rurais, como ferramenta para exercitar corpo e mente.

Maurides Júnior, presidente do Xadrez Piraí e professor de xadrez, acredita que o programa promoverá a integração social e destacará os benefícios do xadrez. Ele expressou satisfação com o apoio do Sicredi, do Programa Nota Paraná e da Prefeitura de Piraí do Sul para essa iniciativa.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE