Dr. Nelson Toshihisa é homenageado pela Prefeitura de Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Dr. Nelson Toshihisa é homenageado pela Prefeitura de Tibagi

No mês de outubro de 2023, a cidade de Tibagi despediu-se de um dos seus mais notórios servidores públicos, o Dr. Nelson Toshihisa Tsukuda, que encerrou sua carreira médica ao se aposentar após mais de três décadas de dedicação à comunidade

O prefeito Artur Butina assinou a merecida aposentadoria do Dr. Nelson
O prefeito Artur Butina assinou a merecida aposentadoria do Dr. Nelson -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi prestou homenagem na última na última quinta-feira (16) para o Dr. Nelson Toshihisa Tsukuda. Após mais de trinta anos de serviços prestados à saúde do município, o prefeito Artur Butina assinou a merecida aposentadoria do Dr. Nelson.


O percurso do Dr. Nelson na Prefeitura Municipal de Tibagi começou em 1º de fevereiro de 1991, quando iniciou sua jornada como médico. Desde então, ele se tornou uma figura fundamental na promoção da saúde e no atendimento médico de qualidade para os cidadãos da região.

Além de suas contribuições como profissional da saúde, o Dr. Nelson Tsukuda também deixou sua marca na esfera política, desempenhando o papel de vice-prefeito municipal durante a gestão de 2005 a 2008. Sua liderança e comprometimento contribuíram de forma significativa para o progresso e bem-estar da comunidade nesse período.

GALERIA DE FOTOS

  • A cidade de Tibagi despediu-se de um dos seus mais notórios servidores públicos, o Dr. Nelson Toshihisa Tsukuda.
    A cidade de Tibagi despediu-se de um dos seus mais notórios servidores públicos, o Dr. Nelson Toshihisa Tsukuda.
  • Tibagi sempre se lembrará e será grata por seus inestimáveis serviços à comunidade.
    Tibagi sempre se lembrará e será grata por seus inestimáveis serviços à comunidade.
  

Nascido em Assaí no norte do PR, Dr. Nelson demonstrou amor e dedicação à cidade que escolheu chamar de lar. Em reconhecimento a sua contribuição significativa, em 2008, ele foi agraciado com o título de cidadão honorário de Tibagi. Esse gesto simboliza a profunda gratidão da comunidade pela dedicação incansável do Dr. Nelson Tsukuda em fazer de Tibagi um lugar melhor para se viver.

Seu legado não se resume apenas à medicina e à política; ele também deixou uma marca indelével como um cidadão exemplar, um líder compassivo e um defensor incansável da saúde e do bem-estar. Ao se aposentar, Dr. Nelson Toshihisa Tsukuda deixa um vazio que será sentido por muitos, mas sua influência positiva continuará a ecoar nas vidas daqueles que ele tocou ao longo de sua notável carreira. Tibagi sempre se lembrará e será grata por seus inestimáveis serviços à comunidade.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE