Idosos são agredidos e vivem momentos de terror em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Idosos são agredidos e vivem momentos de terror em Carambeí

Vítima ficou com diversos hematomas e lesões graves na cabeça e no corpo; suspeito das agressões tem ficha criminal

Idoso, de 75 anos, foi atacado com extrema violência
Idoso, de 75 anos, foi atacado com extrema violência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal de idosos passou por momentos de terror quando faziam sua caminhada matinal na cidade de Carambeí, nos Campos Gerais, onde foram perseguidos e agredidos por um homem.

Consta no Boletim de Ocorrência (B.O.) feito pelas vítimas em 30 de outubro, que estavam caminhando pela via pública quando foram surpreendidos pelo acusado, o qual, após perseguir as vítimas, os atacou com extrema violência, derrubou o idoso no chão e o agrediu com diversos socos e chutes, bateu com a cabeça da vítima várias vezes no asfalto, tentou esgana-lá e acabou por deixar o idoso de 75 anos desacordado com diversos hematomas e lesões graves na cabeça e no corpo.

A mulher também foi agredida na cabeça. O acusado ainda ameaçou os idosos de morte se procurassem a polícia. O advogado Fernando Madureira, que representa as vítimas, disse que foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos e as vítimas fizeram exame de corpo de delito junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Madureira afirmou que o acusado é ex-presidiário, possui passagens pela polícia por crimes violentos, inclusive foi condenado a oito anos de reclusão por tentativa de homicídio de um policial militar, cumpriu dois anos e oito meses preso e se encontra cumprindo o restante da pena no regime aberto.

A motivação do crime foi porque a vítima é inventariante em processo judicial onde o acusado e sua família tem interesse, e em vez de esperar os trâmites da Justiça o elemento veio agredir as vítimas.

"Por isso, vamos representar pela prisão preventiva do acusado para garantia da ordem pública, porque ele já demonstrou pelas atitudes animalescas praticadas, somada a sua extensa ficha criminal, que não tem condições de conviver em sociedade", disse Madureira.

O inquérito foi instaurado junto a delegacia de Polícia de Carambeí.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE