Rodovia da região levará nome de Idir Treviso, ex-prefeito de Ivaí | aRede
PUBLICIDADE

Rodovia da região levará nome de Idir Treviso, ex-prefeito de Ivaí

Projeto de lei aprovado na Assembleia Legislativa é assinado pelo primeiro-secretário da Casa, deputado Alexandre Curi (PSD)

Idir faleceu neste ano e funeral causou grande comoção na comunidade
Idir faleceu neste ano e funeral causou grande comoção na comunidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Assembleia Legislativa (Alep) aprovou em primeiro turno, nesta terça-feira (31), projeto de autoria do primeiro secretário deputado Alexandre Curi (PSD) que denomina de Idir Treviso a PR-487, que liga os municípios de Ivaí a Ipiranga. O homenageado, segundo o autor, dedicou grande parte de sua vida à gestão de Ivaí, onde se elegeu prefeito por quatro vezes.

Oriundo de Sertão, Rio Grande do Sul, aos 19 prestou concurso na antiga Acarpar, atual Emater (Empresa Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural), onde encontrou uma oportunidade de emprego e a chance de contribuir significativamente para o desenvolvimento rural. Sua dedicação e habilidades logo o levaram a assumir uma posição de gerência Ivaí.

Mais adiante Idir Treviso ingressou na Secretaria Estadual de Agricultura, na cidade de Ponta Grossa, onde pôde expandir seus conhecimentos e expertise na área agrícola. Depois se aventurou no setor privado, trabalhando em uma empresa multinacional renomada, a Basf, onde contribuiu para o avanço do setor.

Em Ivaí, antes de alcançar a posição de prefeito, Treviso acumulou oito anos de valiosa experiência em diversos cargos de secretariado durante gestões anteriores, aprimorando suas habilidades administrativas e desenvolvendo uma compreensão profunda das necessidades e desafios da comunidade.

Em 2005, Idir deu um passo significativo em sua carreira ao assumir a administração municipal de Ivaí. Sua visão, liderança e dedicação ao município rapidamente se tornaram evidentes, enquanto ele trabalhava para impulsionar o desenvolvimento local, melhorar os serviços públicos e criar um ambiente propício ao crescimento, destaca a justificativa.

Seu compromisso inabalável com Ivaí foi reafirmado quando ele foi reeleito para um quarto mandato em 2020, com uma impressionante maioria de mais de 69% dos votos, e de forma histórica, vencendo em todas as urnas do município de Ivaí, destacou o autor do projeto, lembrando que a história de vida do homenageado “é um exemplo inspirador de como a paixão, a dedicação e a liderança podem fazer a diferença em uma comunidade, moldando um legado duradouro que continuará a influenciar gerações futuras”.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE