PUBLICIDADE

Polícia prende quarteto que estava com facas e arma roubada em Castro

Prisão ocorreu na Vila Rio Branco durante a tarde deste domingo; segundo a PM, uma das facas estava suja de sangue

PMs realizaram operação após denúncias e furtos e roubos no 'Castroville'
PMs realizaram operação após denúncias e furtos e roubos no 'Castroville' -

Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Castro após uma abordagem na região da Vila Rio Branco durante a tarde deste domingo (22). De acordo com a corporação, os suspeitos foram presos após facas e uma arma roubada serem encontradas no veículo em que o quarteto estava; todos foram levados para a 43ª Delegacia Regional da Polícia em Castro (43ª DRP).

Ainda segundo a PM, os ocupantes de um Volkswagen Gol foram localizados por volta das 14 horas durante uma operação que buscava identificar suspeitos de roubos e furtos na região do bairro Castroville: ao ver a presença da Polícia, os suspeitos, que estavam na rua Fernando Alvarez, entraram no veículo e tentaram fugir, mas foram parados na sequência. A Polícia relatou que, "ao realizar a busca no veículo, foi localizado uma arma de fogo com situação de roubo e três munições, sendo duas intactas e uma picotada, e duas facas. Ressalta-se que uma das facas estava suja de substância parecida com sangue", destaca a corporação.

Como nenhum dos ocupantes se declarou como 'dono' dos itens que foram apreendidos, todos foram encaminhados à Delegacia e vão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE