Carro que seria utilizado em golpes é apreendido em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Carro que seria utilizado em golpes é apreendido em Imbituva

Nissan Tiida era usado por duas mulheres suspeitas de visitar residências na cidade sob o pretexto de vender como panelas e lençóis

Veículo foi levado para a Delegacia da Polícia Civil
Veículo foi levado para a Delegacia da Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Imbituva apreendeu nesta terça-feira (18) um veículo que estaria sendo utilizado por suas suspeitas de aplicar uma série de golpes no município. O carro, um Nissan Tiida, foi apreendido com um motorista que acabou ouvido pelos policiais e negou a participação em qualquer crime; após o depoimento, o condutor acabou liberado.

 “Estamos investigando uma associação criminosa, voltada à prática de diversos crimes. Os criminosos sempre utilizavam o mesmo modus operandi: chegavam com o veículo na casa das vítimas, diziam que queriam vender produtos como panelas e lençóis e aproveitam a distração da vítima para subtrair objetos de valor na residência e até a carteira das vítimas. Pegavam os cartões e tentavam fazer saques e compras. Duas mulheres estão envolvidas no grupo criminoso”, explica o delegado Thiago Andrade, responsável pelas investigações em Imbituva.

Após a apreensão, o veículo será periciado e as investigações terão sequência nos próximos dias. "Quem tiver sido vítima dessa associação criminosa, pedimos que procure a Delegacia da Polícia Civil para prestar declarações e contribuir com as investigações", solicita Andrade.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE