Preso em Imbituva acusado de estuprar menina de 12 anos | aRede
PUBLICIDADE

Preso em Imbituva acusado de estuprar menina de 12 anos

Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (16); homem tem 55 anos

Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (16)
Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (16) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil (PC) do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã desta segunda (16), um homem de 55 anos que teria abusado sexualmente – e por diversas vezes, de uma menina de 12 anos de idade. Foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, a pedido da Polícia Civil de Imbituva. Os fatos aconteceram em junho deste ano em Guamiranga/PR.  

O delegado titular da Delegacia de Imbituva, Thiago Andrade, disse que “o cidadão preso hoje se aproveitava da confiança depositada pela família da vítima, o que lhe permitia constante contato com a vítima. Assim, por diversas vezes abusou sexualmente da vítima, mantendo relações sexuais. Em sede de interrogatório, ele confessou e disse que foram duas vezes que manteve relação sexual com a criança. Ele dizia para vítima que, caso contasse para alguém os fatos, iria amarrá-la. O irmão da vítima tomou conhecimento dos fatos e procurou à Polícia Civil de Imbituva”.

O delegado ainda afirmou que “a família está muito abalada, pois o indivíduo era “amigo” da família, frequentava a residência e estava sempre presente nos momentos de confraternização”.

A pena prevista para o crime é de 8  a 15 anos, disse o delegado.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE